SECMI cria “Agência de Colocação” gratuita e com consulta online

Mais uma Ferramenta para aproximar empresas de quem procura emprego.

O Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Ilhéus, Itacaré, Ubaitaba, Una e Uruçuca (SECMI), cria ferramenta online “Agência de Colocação” com banco de currículos  para quem quiser se candidatar a uma vaga.

O objetivo é aproximar empresas de quem procura emprego com ajuda da tecnologia.  O diretor Eduardo Lima, destaca que o sindicato dos comerciários tem investido em soluções digitais que facilitam os serviços disponibilizados às empresas e aos comerciários, prova disso é o sistema Homologanet que permite de forma online agendar o processo de homologação do comerciário afastado de uma empresa, antes, o agendamento era realizado por telefone o que demandava um tempo maior na fila, o que poderia tardar o pagamento das verbas rescisórias do  empregado afastado. O atendimento médico aos associados e seus dependentes também dispõe de um prontuário digital online que agiliza as consultas encurtando o tempo de espera na sede sindical e proporcionando mais comodidade e segurança dos dados armazenados no sistema de prontuários dos pacientes.

O BCS (Banco de Currículos do SECMI) é um serviço gratuito para cadastro de Currículos e procura de candidatos. 

O diretor Jackson Lima, ressalta que, em tempos de crise, é preciso inovar por meio de novas tecnologias, desde que estas sejam seguras, eficientes e que tragam benefícios aos sindicalizados.

“O  BCS irá atuar  como aliado à inclusão e ao desenvolvimento social, como agente catalisador e difusor do trabalho”, afirma a presidente do Sindicato, Crismélia Mali.

Para saber mais clique aqui